Se você é estudante e quer trocar uma ideia com empreendedores do mercado de TI, essa dica é para você. O Parque Tecnológico Metrópole Digital, junto a sua incubadora Inova Metrópole, lançará, a partir da próxima quarta-feira (24), o Conexão Metrópole – novo quadro de lives que vai aproximar estudantes universitários a empresas de tecnologia.

O encontro, que acontecerá no canal do Parque Tecnológico no YouTube, contará com a participação de Erich Rodrigues, CEO da Interjato Soluções, e Eriko Batista, empreendedor da Mix Internet. A ideia é disseminar conhecimentos sobre experiências e tecnologias desenvolvidas por quem já se encontra no mercado e que, além disso, vem contribuindo para o fortalecimento de um ecossistema de empreendedorismo inovador em Natal.

Ao todo, estão previstos cinco encontros semanais para o primeiro ciclo do Conexão Metrópole, cada um com até 40 minutos de duração sobre diferentes temas.

ATENÇÃO: Você estudante também pode se inscrever para receber, posteriormente, o certificado de participação nesta ação de extensão, com carga horária de uma hora.

Palestrantes

Tanto a Mix Internt como a Interjato Soluções, que participarão como palestrantes no evento, são credenciadas ao Parque Metrópole e, ao longo dos anos, vêm oferecendo soluções que fortalecem o cenário tecnológico potiguar.

Incubada na Inova Metrópole, a Mix Internet é uma empresa especializada em serviços de marketing digital – com criação de e-books, e-mail marketing, blogs, entre outros produtos – e desenvolvimento de softwares e plataformas, como aplicativos, sistemas web, e-commerces, entre outros.

Já a Interjato Soluções oferece serviços de conectividade de alta velocidade. No mercado desde 2003, a empresa é referência nacional na distribuição de internet banda larga, além de ter ampla experiência em serviços complementares como hospedagem de sites e telefonia pela internet (VoIP).