e-Rentav

pré-incubada

Descrição da Empresa:


Empresa oferece assessoria tributária para investidores na bolsa de valores


Criada para solucionar problemas de burocracia tributária, a E-Rentav, startup vinculada à incubadora do Parque Tecnológico Metrópole, é uma assessoria especializada em investidores da bolsa de valores.

Originalmente idealizada como uma auxiliadora nas atividades de declaração de imposto de renda, a empresa hoje ajuda o mercado financeiro por meio de uma plataforma capaz de efetuar cálculos e preencher declarações para a Receita Federal do Brasil.

Além disso, a E-Rentav também oferece serviços de cálculos tributários em investimentos no Brasil, no exterior e também no âmbito de criptoativos. Tudo isso em formato remoto.

Em rápida expansão, a empresa hoje está situada no Metrópole Parque, em Natal(RN). Segundo o CEO da empresa, Guilherme Henrique, a startup tem o objetivo de ser uma plataforma One-Stop-Shop específica para área de tributação.

O termo vem do conceito de oferecer vários serviços em um único local, só que, no caso da empresa, voltados para o investidor brasileiro.

Assim, a ideia da E-Rentav é consolidar sua plataforma como um local onde se reúnem todos os investimentos do usuário, de modo a facilitar a sua visualização tributária em um único espaço virtual.

A empresa atualmente é composta por três sócios fundadores: Guilherme Henrique, contador e especialista tributário em investimentos, Jessica Queiroz, engenheira de produção, experiência com empresa exportadora, e Aniquele Guilherme, contadora com mais de anos de expertise.

Mais informações podem ser conferidas por meio do e-mail guilherme@e-rentav.com ou no site.


Contatos:

(84) 99186-9191

guilherme@e-rentav.com

Sala: A414

https://www.e-rentav.com/