No intuito de discutir a importância de novas estratégias para alavancar negócios, a Inovall, empresa vinculada ao Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) promoveu, na última quarta-feira (8), um evento com a temática “Inteligência de Mercado: Prospecção 4.0”.

O encontro, que aconteceu no Arena das Dunas, promoveu uma série de mentorias sobre como tomar decisões estratégicas em uma empresa e sobre a importância da inteligência de mercado para o desenvolvimento de negócios.

Ao evento, compareceram cerca de 80 pessoas, entre empreendedores e colaboradores de instituições da categoria B2B (business to business) e B2C (business to consumer).

Promovido em parceria com o Grupo de Líderes Empresariais do RN (LIDE RN), o encontro foi a primeira ação da Inovall ao tratar dessa temática, a qual também abordou assuntos como liderança e Business Intelligence (BI).

Compareceram ao encontro representantes das marcas Ster Bom, Unimed, Indústria Guaraves, WT Distribuidora, Nacional Store e STA Motors.

Inovall

Startup incubada na Inova Metrópole – incubadora do Metrópole Parque –, a Inovall é detentora de uma plataforma online que reúne informações estratégicas para orientar os usuários sobre onde, quando e como investir em seu negócio.

Com a plataforma, os clientes da startup recebem informações estratégicas sobre seus nichos de mercado, hábitos de consumo, perfis de compradores, entre outras referências fundamentais para dar suporte a quem empreende.

Atualmente, a solução tecnológica conta com mais de 200 fontes de dados, como Receita Federal, secretarias, entidades do ramo de telefonia, entre outras.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis aqui.