Uma equipe do Parque Tecnológico Metrópole Digital e da incubadora Inova Metrópole visitaram nesta semana um espaço de coworking, o Studio 1917, que está se tornando destino para várias empresas de tecnologia que estão se instalando nas proximidades do Instituto Metrópole Digital (IMD).

Inserido no prédio comercial Terra Nova, na Rua da Bronzita, em Lagoa Nova, o Studio 1917 fica na área do Parque Tecnológico e já abriga, dentre outras, quatro empresas que passaram pela Inova Metrópole (Logap, Processo Ágil, Lua 4 e Nortronic), que também foram visitadas pela equipe do Parque e da própria Inova.

O espaço dispõe de salas de trabalho e salas de reuniões equipadas e prontas para uso, além de contar com estrutura de apoio de recepção, área de convivência, estacionamento e internet wi-fi.​

Estiveram presentes à visita o diretor do Parque Tecnológico, Anderson Cruz, além de vários membros de sua equipe, como Danilo Câmara, Jocineide Silva, Juliana Reis e Viviane Medeiros. Já da Inova Metrópole, participaram do encontro ​Marcelo Cortêz e Raquel Maciel.