O diretor do Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), Rodrigo Romão, vai ser um dos palestrantes do evento “Empreendedor do Futuro”, que acontece no próximo dia 5 de outubro e é promovido pela organização Escola de Leads, em parceria com o Sebrae/RN. O encontro vai acontecer no Teatro Riachuelo, a partir das 14h.

Rodrigo Romão vai abordar o tema do uso das ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para auxiliar empreendedores a elaborar projetos para editais e programas de fomento que existem no Rio Grande do Norte. Ele integrará um painel juntamente com o gerente de Negócios, Inovação e Tecnologia no Sebrae/RN, David Góis, e o consultor em gestão da inovação Gileno Negreiros.

Dentro do encontro também serão abordados temas como: o uso da IA para otimizar processos, economizar tempo e tomar decisões mais informadas; como explorar o potencial da IA para aprimorar a comunicação com clientes e parceiros de negócios; e o uso de estratégias para impulsionar crescimento de vendas e expandir alcance de mercado.

Mais informações sobre o evento e a respeito de como se inscrever podem ser obtidas através deste link.