Para discutir ações de inovação e empreendedorismo promovidas na cidade de Natal, o Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) será pauta de uma audiência pública da Câmara Municipal de Natal. O evento é aberto ao público e acontece na manhã da próxima quinta-feira (16), às 10h30.

Os tópicos a serem abordados no encontro incluem o progresso alcançado pelo Metrópole Parque em seus seis anos de existência, planos futuros, impacto na economia local e como o Parque contribui para o desenvolvimento da capital e para a capacitação de pessoas frente à nova realidade do mercado de trabalho.

Para discutir o assunto, estarão presentes na audiência pública membros da diretoria do Metrópole Parque, bem como titulares do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

Na ocasião, também participarão os CEO’s de duas empresas, WayABA e beAnalytic, associadas ao Metrópole Parque.

A proposta é que os empresários Assis Barbosa e Cláudio Lima também mostrem seus pontos de vista enquanto usuários e beneficiados dos serviços do Parque, assim como apresentem seus negócios inovadores em Tecnologia da Informação (TI).

Recentemente, o Metrópole Parque, representado por seu diretor, Rodrigo Romão, também participou de audiência pública na Assembleia Legislativa do RN, onde foram debatidas diferentes ações sobre o fortalecimento e desenvolvimento de ecossistemas de inovação do RN. O evento aconteceu no dia 19 de outubro e pode ser assistido aqui.