O diretor do Metrópole Parque, Rodrigo Romão, participa nesta quinta-feira (4), como palestrante convidado, do Future-se, maior evento de empreendedorismo promovido pela CDL Natal, que acontece nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções. 

Com uma exposição intitulada “Cuidado! Essa palestra vai te fazer enxergar além do óbvio”, Rodrigo Romão vai falar no palco de Tecnologia e Transformação Digital do evento. A palestra se constituirá em uma análise do movimento de inovação, ao longo dos últimos anos, no campo do empreendedorismo e da tecnologia com uma abordagem que vai além das interpretações mais evidentes desse contexto.

Romão destaca a importância da participação em eventos do porte do Future-se, dada a visibilidade que a experiência pode trazer para o trabalho que tem sido feito realizado no ecossistema do Metrópole Parque. 

O Future-se é o maior evento de empreendedorismo promovido pela CDL Natal, que ocorre nos dias 04 e 05 de abril no Centro de Convenções, para um público estimado superior a 3 mil pessoas. Serão mais de 20 horas de conteúdo, dois palcos, mais de 50 palestrantes, feira de negócios com mais de 50 expositores e capacitações técnicas, além de atrações culturais e musicais.