O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) será tema de palestra em um dos maiores eventos regionais sobre empreendedorismo digital. Trata-se do Nordeste Digital Expo, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Convenções de Natal. A exposição sobre o IMD será feita pelo diretor do Parque Tecnológico Metrópole Digital, o professor Anderson Paiva.

Intitulada “O Instituto Metrópole Digital e as transformações promovidas pela economia digital”, a palestra fará parte do segundo dia do evento, às 18h. Além da participação de Anderson Paiva, o Nordeste Digital Expo também terá, como destaques locais, representantes do Senac RN – Raniery Pimenta e Renato Rodrigues – e a professora IFRN Juliana Vieira, entre outros.

O evento também contará com palestrantes conhecidos nacionalmente, como é o caso do criador da China in Box, Robinson Shiba, o jornalista Marcelo Tas, o fundador da startup Fit Dance, Fábio Duarte, e o criador da Easy Taxi, Tallis Gomes.

O Nordeste Digital Expo é uma realização das unidades do Sebrae e do Senac do Rio Grande do Norte. O evento faz parte das comemorações pelos 45 anos do Sebrae no Estado e as palestras acontecem sempre entre as 16h e 21h, em vários espaços do Centro de Convenções.

Para se inscrever no Nordeste Digital Expo, basta acessar o endereço eletrônico do evento. Todos os palestrantes e os temas que serão tratados também podem ser conferidos no link. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.