A startup Hubbi, vinculada ao Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), abriu vaga para contratação de profissional para atuar na empresa como desenvolvedor Back-End Django, ofertando remuneração que pode variar de R$ 4 mil a R$ 8 mil.
A oportunidade é voltada para desenvolvedores nível Pleno ou Sênior. Os interessados podem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico e deverão realizar teste de admissão durante o processo seletivo. Esses e outros detalhes da seleção realizada pela empresa estão disponíveis no site Jerimum Jobs.
Entre os pré-requisitos para os candidatos estão domínio relevante e experiência em backend Python (Django); Inglês (leitura), conhecimento em GIT e projetos em produção e experiência profissional. Conhecimento em Node.js e em ReactJS é um diferencial na seleção.
Hubbi
Com mais de dois anos de atuação, a Hubbi é uma startup de soluções voltadas ao mercado de peças de reposição (aftermarket). Vinculada à incubadora de empresas do Metrópole Parque, a Hubbi atua para otimizar e automatizar os processos relacionados à localização e aquisição de autopeças.
Recentemente a startup lançou um aplicativo para facilitar a compra dessas peças pelos usuários finais, com funções e características semelhantes a um aplicativo de entregas como o iFood. Chamado Acelera Peças, a plataforma é resultado de uma parceria entre a Hubbi e o grupo Acelera Máxima.